PARCEIROS DO MOTOEDIT

sábado, 5 de junho de 2010

Terminologia (Explicações)

Terminologia

Aqui estão algumas definições de alguns termos que você vai ouvir falar muito quando você começar a modificar seu celular. É importante que todos nós estamos falando a mesma língua quando se trata de modificar nossos celulares.


Bootloader - Isso pode ser comparado com o BIOS em um PC. É um software de nível baixo dizendo o que o telefone é onde se encontra aquilo de que necessita para operar. Bootloaders pode ser atualizado e degradado. Não existe nenhuma razão real para um upgrade, portanto, não precisa ser feito.

Flash - Esta é a coisa mais comum de modificar o telefone. O flash é o sistema operacional do telefone. Quando você faz um flash no seu telefone,você irá ajustar as várias características do telefone. Você não vai perder nenhum dos seus meios ou de qualquer de seus contextos específicos.

Flex - Estes são os arquivos que contêm o prestador de serviços de branding no telefone. Este é o lugar onde coisas como a imagem de iniciação,como a da Tim,claro(etc.) ou até mesmo a da motorola,e tambem sons que vêm. Ele tambem contem menus especificos. Eles também incluem toda a programação necessária para conectá-lo ao seu serviço de Internet e mensagens de texto na sua rede. A coisa mais importante a lembrar é se você tiver um celular da Claro, então não instale um flex da Tim nele.O telefone ainda estará em função, mas qualquer rede de conectividade Claro serão perdidos e você precisará reprogramar os dados de conexão específica para sua operadora, ou simplesmente passar um flex novamente.

Monster Pack - Inclui o flash eo flex e um pacote de idioma para um idioma específico em um único arquivo. Instala-se tudo em uma única etapa. Eles vêm em muitas variedades, alguns estão sem marca Motorola, algumas são personalizadas, e podem vir com diversas funcionalidades já habilitadas. Basta ler a descrição que o arquivo vem para saber se poderá instalá-lo.

PDS - A seção de 64kb de memória que não pode ser acessada via USB, se não tiver bootloader "07.D0" instalado. Ele contém informações críticas, como o seu IMEI, ESN e qualquer subsídio de bloqueio de informação. O PDS é a parte mais sensível da ROM. Caso se venha a tornar-se corrompido (desclassificação quando você não deve, em desvio de Flash Backup, etc), você precisará usar um Smart Clip ou siga os procedimentos ponto de teste ou obter uma cópia da versão demo gratuita do Motorola Repair Studio para corrigir que, caso contrário, seu telefone será morto.

Seem - O telefone tem inúmeras parece o sistema operacional do telefone. Este parece controlar cada aspecto da forma como o celular se comporta como: SMS, permitir configurações da câmera de vídeo, como controle de zoom e brilho da imagem, aumentando o nível de volume,etc.



Créditos:Mark
Traduzido por : Fox Gsm Fans (Ou seja,eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Odiou ? Comente !
Sua opinião é muito importante para nós!
Atenciosamente , Equipe MOTO EDIT .